O Governo de Goiás nomeou, nesta quarta-feira (4), 533 novos professores para a rede estadual de ensino, fortalecendo o quadro de docentes e ampliando a capacidade de atendimento nas unidades escolares. A nomeação foi oficializada por meio de decreto assinado pelo governador Ronaldo Caiado, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), e contempla aprovados no concurso público de 2022, para o cargo de Professor Nível III.
Os profissionais nomeados iniciam as atividades no dia 3 de março, marcando o começo da posse de mais uma turma de concursados. Segundo a secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, a medida integra o planejamento estratégico do governo. “A medida reforça o quadro de docentes da rede estadual e integra o planejamento do governo para garantir a continuidade e a qualidade do ensino nas unidades escolares”, afirmou.
O agendamento da modulação (etapa obrigatória para os novos servidores) deverá ser feito exclusivamente pelo site da Secretaria da Educação (Seduc), a partir das 14 horas do dia 10 de fevereiro, na aba Concurso Público, por meio do endereço eletrônico: https://goias.gov.br/educacao/concurso-publico/
O atendimento aos professores nomeados e empossados ocorrerá nos dias 23, 24, 25 e 26 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h30 às 18h. Conforme cronograma já adotado em convocações anteriores, não será permitida alteração do agendamento.
Na data marcada, o profissional deverá apresentar o Termo de Posse, emitido no respectivo processo administrativo, além dos documentos exigidos para conferência, como RG, CNH, entre outros. A lista oficial dos professores nomeados pode ser consultada no Diário Oficial do Estado de Goiás.











