Maurilândia amanheceu em choque nesta quarta-feira (3) após a confirmação de um duplo homicídio ocorrido em uma residência do município. As vítimas, um homem de 66 anos e uma mulher de 47, foram encontradas mortas depois que a Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação no início da manhã. O principal suspeito, um homem de 38 anos, foi localizado ainda na saída da cidade e confessou o crime.
Segundo o major Guimarães, comandante da 21ª CIPM, o suspeito estava há mais de três dias na casa do idoso, consumindo bebidas alcoólicas e drogas. “Segundo alguns vizinhos, o ambiente era de droga também”, relatou.
As primeiras informações apontam que uma discussão desencadeou o ataque violento. O suspeito apresentava lesões no rosto, compatíveis com luta corporal, o que chamou a atenção da equipe policial durante a abordagem.
Com base em relatos de moradores e no comportamento suspeito do homem, os militares o identificaram rapidamente. “Ele acabou assumindo a participação, a autoria desse duplo homicídio”, afirmou o major. Apesar da confissão, a polícia segue em diligências para descartar a possibilidade de envolvimento de outras pessoas.
O suspeito, visivelmente alterado pelo uso de drogas, ainda terá seus antecedentes criminais levantados. Para a polícia, tudo indica que ele agiu sozinho na “atrocidade”, como definiu o comandante.

Suspeito com o olho machucado.











