Folha de Notícias

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de estupro em menos de seis horas em Rio Verde

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

A Polícia Civil de Rio Verde prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (22), o autor de um crime de estupro cometido durante a madrugada do mesmo dia. A prisão ocorreu em menos de seis horas após o fato, graças a uma força-tarefa que mobilizou equipes especializadas e ações integradas de inteligência.

De acordo com as informações apuradas, a vítima aguardava para iniciar sua jornada de trabalho quando foi abordada pelo suspeito, que utilizou uma faca para restringir sua liberdade. Sob grave ameaça, o autor forçou a vítima a caminhar por aproximadamente um quilômetro até as proximidades de uma área de mata, onde a obrigou a manter relações sexuais, ameaçando matá-la caso reagisse.

Ainda segundo o relato, o agressor chegou a mencionar mortes atribuídas ao serial killer Rildo, utilizando o histórico de violência para intensificar o pânico e o medo da vítima. Ao perceber a circulação de pessoas nas imediações, o suspeito tentou arrastá-la para dentro do matagal, momento em que a vítima conseguiu se desvencilhar e fugir. O suspeito também deixou o local.

Assim que tomou conhecimento do crime, a Polícia Civil iniciou uma operação conjunta envolvendo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), o Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI), o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) e o Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC). A atuação coordenada resultou na identificação, localização e prisão do suspeito em tempo recorde.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro. Após os procedimentos legais, ele será encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.