Folha de Notícias

Idoso de 90 anos denuncia filho de criação por ameaças e suspeito é preso em flagrante em Rio Verde

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (21), em Rio Verde, após ser acusado de ameaçar e ofender um idoso de 90 anos, que o criou como filho. Segundo a Polícia Civil de Rio Verde, o suspeito exigia dinheiro da vítima para comprar drogas e consumir bebida alcoólica, utilizando intimidações constantes dentro da própria residência.

De acordo com as informações repassadas pela corporação, o idoso procurou a delegacia relatando que vinha sofrendo ameaças e ofensas recorrentes. Em situação de vulnerabilidade e afirmando não suportar mais a pressão psicológica, ele decidiu registrar boletim de ocorrência.

Após a denúncia, policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Polícia se deslocaram até o imóvel indicado. No local, encontraram o suspeito alterado. Conforme a Polícia Civil, houve desobediência durante a abordagem, sendo necessário o uso moderado de força para contê-lo.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), onde foi autuado em flagrante delito. O caso segue sob investigação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.