Folha de Notícias

Homem é preso por suspeita de estupro e ameaças de morte contra a própria filha em São Simão

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Polícia Civil de São Simão, cumpriu mandado de prisão temporária contra um homem investigado por estupro de vulnerável, estupro, lesão corporal no contexto de violência doméstica e ameaça contra a própria filha adolescente.

De acordo com as investigações, o suspeito (pai da vítima) teria cometido abusos sexuais reiterados após deixar o sistema prisional. Os elementos informativos apontam que os crimes ocorreram enquanto a adolescente dormia, com relatos de toques em partes íntimas e outros atos de natureza sexual, registrados em ao menos três ocasiões.

Além da violência sexual, o investigado também é suspeito de agredir fisicamente a filha, motivado por ciúmes excessivos. Conforme apurado, ele teria ido até a escola da vítima para tentar controlar suas interações sociais e, em diversas situações, proferido ameaças de morte e novas agressões.

A prisão temporária foi decretada para garantir o avanço das investigações e preservar a integridade da vítima. O caso segue sob apuração da Polícia Civil.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.