Folha de Notícias

Homem é preso após espancar e morder companheira, quebrando dentes da vítima, em Rio Verde

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

A Polícia Civil (PC) prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (10), um homem de 34 anos acusado de cometer uma violenta agressão contra a própria companheira, em Rio Verde. 

O suspeito, que já tem antecedentes por violência doméstica, teria desferido socos e mordidas contra a vítima, provocando a quebra de dentes e diversas lesões nos braços, nuca e boca, além de ameaçá-la.

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), com apoio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) e da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI), após uma série de investigações para localizar o suspeito. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico logo após as agressões. Em seguida, compareceu à Delegacia de Polícia, onde registrou boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas de urgência.

Ainda conforme as autoridades, o suspeito foi localizado no início da manhã e preso em flagrante delito. Ele foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.