A Guarda Civil Municipal (GCM) identificou e prendeu um homem suspeito de utilizar o cartão de outra pessoa para realizar compras no aplicativo de delivery iFood. O caso foi registrado após a vítima, L. F., informar o uso indevido de seu cartão.
Segundo a ocorrência, a vítima forneceu à GCM o endereço e o nome do suspeito. A equipe se dirigiu inicialmente à residência da namorada do suspeito, P.A., mas ele não estava no local. A mulher informou que o parceiro trabalhava como garçom em um bar da cidade.
No estabelecimento, os guardas localizaram o suspeito, que admitiu ter usado os dados do cartão para fazer compras, embora negasse ter furtado o objeto. Durante a ação, o gerente do bar, entregou uma carteira encontrada no local, que estava guardada em um cofre. Ao conferir o conteúdo, os agentes confirmaram que se tratava da carteira da vítima, contendo dois cartões e documentos pessoais.
Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.











