Folha de Notícias

Ex-namorado agride mulher, causa fratura exposta e acaba preso em Rio Verde

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Na madrugada desta terça-feira (31), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de violência doméstica no Setor Pauzanes, em Rio Verde, em uma ocorrência enquadrada na Lei Maria da Penha. A vítima, ex-namorada do autor, sofreu ferimentos graves durante a agressão.

Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que a mulher apresentava fratura exposta no terceiro dedo da mão, lesão provocada por um chute desferido pelo agressor. Segundo apuração dos policiais, a vítima tentou fugir após a agressão, mas foi ameaçada de morte e perseguida pelo autor em via pública.

Durante a abordagem, foi verificado que o suspeito estava em liberdade por meio de alvará de soltura expedido em 8 de setembro de 2025, referente ao crime de roubo, e utilizava tornozeleira eletrônica. A Polícia Militar também constatou que o homem possui diversos antecedentes criminais, incluindo tentativa de homicídio (art. 121), furto (art. 155) e roubo (art. 157).

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à 8ª Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, onde ficou à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.