Uma empresária foi sequestrada e libertada sem ferimentos na manhã desta sexta-feira (23), em Caldas Novas. O crime, registrado como sequestro relâmpago, terminou com a vítima sendo abandonada no Setor Recanto de Caldas, após ser obrigada a realizar diversas transferências bancárias via PIX, que somam cerca de R$ 27 mil.
De acordo com as primeiras informações, logo após a extorsão e a liberação da vítima, os criminosos fugiram em um Chevrolet Ônix branco. A Polícia Militar montou um cerco imediato, bloqueando todas as saídas da cidade. Um helicóptero da corporação também foi mobilizado e realiza sobrevoos na região para tentar localizar os suspeitos.
Imagens mostram a ação rápida e violenta dos criminosos. No vídeo, dois homens encapuzados abordam a empresária (proprietária de um centro esportivo) e a arrastam até o veículo. Durante a ação, a vítima chega a cair antes de ser colocada no carro, enquanto os suspeitos fogem em alta velocidade logo em seguida.
Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da empresária, além da confirmação de que ela não sofreu ferimentos aparentes. A ocorrência segue sob investigação, e a polícia trabalha para identificar e prender os envolvidos.
Mais informações a qualquer momento.
Imagem: Mais Goiás*











