Folha de Notícias

Briga por som alto termina com várias pessoas esfaqueadas em Rio Verde

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Na madrugada deste domingo (25), uma sequência de confrontos violentos deixou várias pessoas feridas por arma branca em Rio Verde. A ocorrência teve início no Bairro Popular e se espalhou por outros pontos da cidade, mobilizando equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), serviços de emergência e unidades hospitalares.

De acordo com informações apuradas, a GCM foi acionada para prestar apoio à Fiscalização de Posturas após denúncia de uma briga em frente a um estabelecimento comercial, motivada por som automotivo em volume elevado. Ao chegar ao local, os agentes encontraram um homem com ferimentos graves na região torácica causados por arma branca. Ele foi socorrido por um familiar e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Setor Central.

Durante o atendimento médico, no entanto, a confusão voltou a acontecer. Os mesmos envolvidos entraram em novo confronto, resultando em mais pessoas feridas, também atingidas por golpes de faca. Segundo a corporação, as agressões não se limitaram a um único ponto da cidade, havendo registros inclusive no Bairro Dom Miguel.

Todos os envolvidos precisaram permanecer hospitalizados, o que impossibilitou a condução imediata à Delegacia de Polícia. Parte dos feridos ficou sob vigilância da GCM na UPA José Póvoa Mendes, enquanto outro foi transferido para o Hospital Municipal Universitário, também acompanhado pela corporação.

Os objetos utilizados nas agressões não foram localizados até o momento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.