Colégios amanheceram com as atividades suspensas nesta sexta-feira (13) e a comoção tomou conta da população após a confirmação de que o secretário de Governo, Thales Machado, 40 anos, atirou contra os próprios filhos, Miguel, de 11 anos, e Benício, de 8, antes de atentar contra a própria vida em Itumbiara. O caso ocorreu entre a noite de quarta-feira e a madrugada de quinta-feira (11).
Diante da gravidade do episódio, a Câmara Municipal de Itumbiara decretou luto oficial de dois dias. A suspensão das aulas em instituições de ensino da cidade foi adotada como forma de respeito às vítimas e às famílias impactadas pela tragédia.
O corpo de Miguel foi sepultado às 17h50 de quinta-feira. Durante a cerimônia, a mãe das meninos, Sarah, visivelmente abalada, foi amparada por familiares e amigos. Ela entrou no cemitério sob escolta, e o veículo parou em frente ao local do sepultamento.
Relatos de pessoas presentes indicaram suspeitas de possíveis ameaças contra Sarah. Em razão desse cenário, ela deixou o cemitério antes do encerramento oficial da cerimônia.
O caso é investigado sob sigilo pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a motivação do crime.
Foto: Mais Goiás *











