Folha de Notícias

“Ela me criticava”, diz suspeito após matar jovem a facadas em supermercado de Iporá

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Uma jovem de 21 anos morreu após ser brutalmente atacada a facadas dentro de um supermercado em Iporá, no Oeste de Goiás, na tarde desta terça-feira (20). A vítima, Natasha Eduarda Alves de Sá, foi surpreendida durante o expediente por um ex-colega de trabalho, de 20 anos, que confessou o crime e foi preso em flagrante poucas horas depois. A motivação, segundo a polícia, teria sido vingança.

De acordo com as investigações, o suspeito havia sido demitido recentemente do estabelecimento e retornou ao local com a intenção de confrontar a vítima. Ele chamou Natasha para conversar e, em seguida, desferiu os golpes com uma faca. Funcionários e clientes acionaram imediatamente o socorro, e a jovem foi levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Apesar dos esforços da equipe médica, Natasha não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu pouco tempo após dar entrada na unidade de saúde. Natural de Piranhas, ela residia atualmente em Iporá.

Após o crime, equipes do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) e da Polícia Militar localizaram o suspeito na residência onde morava. Com ele, foi apreendida a faca utilizada no ataque. Durante o depoimento, o ex-funcionário afirmou que cometeu o homicídio por se sentir constantemente criticado pela vítima à época em que trabalhavam juntos.

O delegado responsável pelo caso, Bruno de Paula Ferreira, informou que, até o momento, não há indício de envolvimento amoroso entre o agressor e a vítima. O suspeito teve a prisão em flagrante decretada por homicídio qualificado por motivo fútil.

A Polícia Civil segue com as investigações para concluir o inquérito e esclarecer todos os detalhes do crime que chocou a população da região.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.